Tic Tac: com Sean Paul, Ludmilla lança novo single

Tic Tac: com Sean Paul, Ludmilla lança novo single

Com participação do jamaicano Sean Paul, a cantora Ludmilla lançou seu novo single – “TicTac” – em todas as plataformas de áudio. Essa é a primeira faixa do próximo álbum da brasileira, que será disponibilizado “em breve”. “Esse vai ser o álbum que mais vai ter a minha cara, com vários ritmos, que vai das letras mais descontraídas, passando pelas de amor e assim vai… Aguardem!”, afirma Lud

O público pode esperar por um Dancehall (influências de funk, afrobeat e reggaeton), acompanhado de um videoclipe (assista abaixo), gravado na Jamaica com Sean Paul. A canção remete à continuação de “Rainha da Favela“, single lançado por Ludmilla em novembro de 2020. Ao final, vemos a artista embarcando em um jatinho particular e deixando no ar que uma sequência está por vir.

“Estava muito ansiosa para mostrar essa música para vocês e para dançarmos juntos. Além disso, esta nova fase estava prometida há tempos: uma nova era pop, mas muito diferente de todas que já apresentei, desta vez com mais propriedade, maturidade e segurança. Todo o processo desta nova fase está sendo prazerosa demais, desde o planejamento, passando pela musicalidade mais autoral até chegar num visual diferente. E tudo isso, sempre pensando, claro, em entregar o máximo para o público”, diz Ludmilla.

Em 2022, a artista comemora uma década de carreira revisitando os ritmos e projetos que mais marcaram sua trajetória. Neste ano, Ludmilla lançou um EP de Funk (“Back To Be“), dois álbuns de pagode (o indicado ao Grammy Latino “Numanice #2” e “Numanice #2 – Ao Vivo“), além de mais uma edição de “Lud Session“.

Next Post

Vingadores abraçam tokusatsu em "Justiça de Ferro"

Ver a habilidade da equipe criativa para tirar da mesmice nossos heróis favoritos é sempre divertido, principalmente nos quadrinhos. Esse é um objetivo atingido com sucesso pelo roteiro de Jim Zub e a arte de Jeffrey “Chamba” Cruz em Vingadores: Justiça de Ferro, edição especial publicada pela Panini. Na história, […]
Vingadores abraçam o tokusatsu em “Justiça de Ferro”