The Town: Riachuelo transforma provador de loja em SP

Esquenta The Town: Riachuelo transforma provador de loja em São Paulo

Faltando menos de um mês para o The Town São Paulo 2023, a Riachuelo, patrocinadora e look oficial do festival, começou a promover um esquenta para quem pretende curtir o evento e dar muito close na cidade da música.

Com o mote “Se tem Riachu, tem Close”, a marca quer incentivar o close perfeito durante os dias de festival, oferecendo espaços instagramáveis de respeito para garantir a foto certeira. E para começar a contagem regressiva, a Riachuelo repaginou seu provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, transformando o espaço em um cenário icônico para que as pessoas possam testar seus looks como se já estivessem na atmosfera do The Town.

Instagramável

O provador mais incrível do Brasil ficará disponível até 10 de setembro.  A entrada é gratuita e quem usar a #RiachuNoTheTown terá a oportunidade de ter sua foto publicada nas redes sociais da marca.

Next Post

Curta Kinoforum 2023 celebra representatividade em SP

Dos dias 24 de agosto a 3 de setembro, acontece o 34° Curta Kinoforum – Festival Internacional de Curtas de Sâo Paulo, bem no coração da cidade paulistana. Com 301 filmes vindos de 53 países, o evento se divide entre a Cinemateca Brasileira, o CineSesc, Museu da Imagem e Som, […]