A DC parece estar saindo de tempos de incerteza para um futuro promissor nos cinemas. Apesar das polêmicas envolvendo Ezra Miller, The Flash vem empolgando público e imprensa com seu novo trailer. O filme dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) chega às telonas do Brasil em 15 de junho.
Baseado no evento dos quadrinhos “Ponto de Ignição“, o longa tem o Velocista Escarlate lidando com as consequências de uma mudança na linha do tempo. Na prática, esta é uma brecha necessária (e conveniente) para o não tão leve reboot que o universo da DC nos cinemas irá sofrer.
Além disso, como nos gibis, a produção terá a participação de outros super-heróis. Supergirl será interpretada por Sasha Calle, enquanto Batman será vivido novamente por Michael Keaton.
Agora, leia a sinopse sinopse oficial de ‘The Flash’:
“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”