Team Thor: O dia a dia de Thor durante Capitão América: Guerra Civil

Enquanto o Homem de Ferro (Robert Downey Jr., de O Juiz) e o Capitão América (Chris Evans, de Expresso do Amanhã) trocavam socos durante o evento conhecido como “Guerra Civil” – seguidos pelas suas respectivas equipes –, você deve ter se perguntado por onde anda Thor (Chris Hemsworth, de O Caçador e a Rainha do Gelo)? Pois, fique sabendo que o Deus do Trovão partiu de Vingadores: Era de Ultron diretamente para uma jornada em busca de… descanso. Sim, enquanto os heróis da Marvel se confrontavam, o asgardiano curtia férias na tranquilidade da Austrália.

Do cineasta Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok), a minissérie de curtas “Team Thor” (“Dia a dia de Thor”, no Brasil) e “Team Thor: Part 2” mostra o príncipe de Asgard em um retiro na ensolarada terra natal do ator Chris Hemsworth. Sem lugar em Capitão América: Guerra Civil e afastado da procura pelas Joias do Infinito e do Crepúsculo dos Deuses, Thor relaxa com o cotidiano de Darryl (Daley Pearson, de Doodles), rapaz comum com quem divide apartamento. Enquanto Thor tenta manter os costumes de Asgard, Darryl lhe apresenta a real vida dos humanos.

Divertidos, os vídeos exibem o humor projetado para Thor: Ragnarok e já contam com a participação de Bruce Banner (Mark Ruffalo, de Truque de Mestre) – personagem do terceiro filme de Thor.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.