Sylvester Stallone é premiado no Globo de Ouro 2016

Sylvester Stallone não frequentava as principais premiações do cinema há bastante tempo. Porém, no filme Creed: Nascido para Lutar, o intérprete de Rocky retornou aos holofotes, devido à sua atuação emocionante e inspiradora. Ontem (10/01), na cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2016, Stallone venceu como o Melhor Ator Coadjuvante. Esta foi a primeira vez em que o astro recebeu o troféu.

Sylvester Stallone Globo de Ouro 2016

Sylvester Stallone comemora a vitória no Globo de Ouro 2016 com sua esposa e as três filhas.

Nocauteando quem desdenhou de sua indicação, Sylvester Stallone recebeu um Globo de Ouro pela primeira vez. Ovacionado pelos artistas presentes no auditório do The Beverly Hilton (nos EUA), o ator tentou não se emocionar. Depois de agradecer aos familiares, profissionais envolvidos no longa Creed e à imprensa, Stallone disse: “Quero agradecer ao meu amigo imaginário Rocky Balboa, o melhor amigo que já tive!”

Assista ao discurso de Sylvester Stallone no Globo de Ouro 2016:

Você confere a crítica de Creed: Nascido para Lutar em breve aqui, no Boletim Nerd!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.