Stranger House: Casa inspirada em Stranger Things é atração em SP

A 2ª temporada de Stranger Things (saiba mais) estreou nesta sexta-feira (27/10) na Netflix. E, para que você entre de vez no clima da série, o serviço de streaming preparou uma atração especial para o público que está em São Paulo: a Stranger House. Um espaço inteiramente dedicado ao universo do programa, a casa estará disponível para visitação até o domingo (29/10), com entrada gratuita e os principais cenários e elementos da produção para os fãs fotografarem.

Sim, você pode tirar fotos nos cenários mais icônicos de Stranger Things! (Foto: Henrique Almeida)

Situada na Rua Oscar Freire, número 1009, a Stranger House conta com três andares, divididos entre locações como o Castle Byers, Hawkins National Lab, Byers house, a floresta Mirkwood e o Arcade de Hawkins, assim com uma paisagem com as bicicletas dos amigos Mike Wheeler (Finn Wolfhard, de It: A Coisa), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo, de The Blacklist), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin, de Shades of Blue) e Will Byers (Noah Schnapp, de Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme) e um backdrop exclusivo.

Hawkins nunca esteve tão perto. (Foto: Henrique Almeida)

Aberta das 11h às 23h, a Stranger House tem capacidade para receber até 100 pessoas por vez em 12 sessões com aproximadamente 1h de duração. As filas para entrada são formadas ao lado da casa.

Serviço

Stranger House

Onde: Rua Oscar Freire, nº 1009, Jardins, São Paulo/SP. CEP: 01426-001

Quando: sexta-feira (27/10) a domingo (29/10), das 11h às 23

(a última sessão de visitas começa às 22h)

Quanto: entrada grátis

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.