Stargirl: conheça a próxima série do DC Universe

Próxima série do DC Universe, Stargirl o teve seu primeiro trailer liberado pela DC Comics – apenas na versão em inglês. Estrelado por Brec Bassinger (Bella e os Bulldogs), o programa foi desenvolvido por Geoff Johns e conta com produção executiva de Greg Berlanti e Sarah Schechter. Sua estreia já está confirmada para 2020, tanto no serviço de streaming quanto no canal norte-americano The CW.

Esta é a primeira arte divulgada de Stargirl! (Foto: DC Comics)

Além da heroína criada por Johns em 1999, para a revista Stars and S.T.R.I.P.E., Stargirl recrutará a Sociedade da Justiça, incluindo Starman/Sylvester Pemberton (Joel McHale, de Community), Homem-Hora/Rex Tyler (Lou Ferigno Jr., de S.W.A.T.), Pantera/Ted Grant (Brian Stapf, de The Walking Dead) e Doutor Meia-Noite/Charles McNider (Henry Thomas, de A Maldição da Residência Hill).

Assista ao vídeo:

Conheça a sinopse oficial:

“Stargirl é conhecida como Courtney Whitmore, uma jovem descrita como inteligente, atlética e, acima de tudo, gentil. Sua vida aparentemente perfeita do segundo ano do ensino médio atinge um sofre choque quando sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles, Califórnia, para Blue Valley, Nebraska. Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com uma nova família, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo: ele costumava ser o companheiro de um super-herói. “Pegando emprestado” o cajado cósmico do herói há muito perdido, Courtney se torna a inspiração para uma geração totalmente nova de super-heróis.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.