Star Wars: artista brasileiro RB Silva ilustra capa comemorativa de HQ

Estamos prestes a ver Star Wars: A Ascensão Skywalker, jogando Star Wars: Jedi Fallen Order e apaixonados pelo bebê Yoda na série The Mandalorian. Sim, a saga de Guerra nas Estrelas não poderia estar mais em alta! O sucesso é tanto só a primeira edição dos quadrinhos de Star Wars publicados pela Marvel venderam mais de 1 milhão de volumes. Agora, na última HQ da série, Star Wars nº 75, temos uma capa exclusiva assinada pelo brasileiro Rubens Bernardino da Silva, artista conhecido como RB Silva.

O gibi está disponível para compra desde o dia 20 de novembro somente na loja no eBay da My Comic Shop. “Quando soubemos que a série atual da HQ de Star Wars, da Marvel, traria uma conclusão da história na edição nº 75, entramos de cabeça na oportunidade para trazer uma versão exclusiva da capa para o eBay. Somos gratos ao quadrinista RB Silva, que foi incrível com sua arte.”, afirmou Conan Saunders, VP da My Comic Shop.

RB Silva iniciou sua carreira em 2008, no Studio 407, com criações para os quadrinhos chamados Netherworld. Em 2009, já trabalhando para a Marvel, ele participou em projetos como Timestorm e nas edições nº 7 e nº 10 de War Machine. Na DC Comics, o brasileiro iniciou com desenhos para a edição nº 23 de Secret Six e nas edições nº 893, nº 894, nº 895 e nº 896 de Jimmy Olsen. RB Silva se tornou artista exclusivo da DC Entertainment no final de 2010.

Capa de Star Wars nº 75 na arte de RB Silva.

Para conhecer mais produtos geeks no eBay, acesse este link.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.