Senhor Frio estreia na volta de Gotham

Gotham nunca foi tão gelada quanto agora, pois o vilão Victor Fries (Nathan Darrow, de House of Cards) acaba de desembarcar na cidade, na volta da série após a pausa de final de ano. Apresentado numa cena adicional do episódio Worse Than a Crime, o personagem foi o grande destaque do capítulo Mr. Freeze, que mostra a origem do criminoso popularmente conhecido como Sr. Frio.

Depois do assassinato de Theo Galavan (James Frain, de O Conde de Monte Cristo), o vilão é mais nova preocupação do Departamento de Polícia de Gotham City (DPGC), principalmente para os investigadores James Gordon (Ben McKenzie, de The O.C.: Um Estranho no Paraíso) e Harvey Bullock (Donal Logue, de Vikings). Afinal, a dupla é encarregada de prender o culpado por estranhos casos de congelamento de pessoas.

Gotham Sr. Frio

Esta foi a primeira aparição do Sr. Frio (Darrow) em Gotham.

Como nos quadrinhos, Victor Fries se dedica a experimentos de criogenia, na tentativa de congelar sua esposa, Nora (Kristen Hager, de Being Human), para evitar que sua doença siga avançando e reanimá-la quando encontrar uma cura. Por enquanto, o Sr. Frio foi mostrado numa espécie de versão beta, com pele ainda em coloração humana e sem necessitar de equipamentos para manter sua temperatura abaixo de zero.

O Sr. Frio retornará no próximo episódio de Gotham, chamado de A Dead Man Feels No Cold.

Sr. Frio em Gotham 01

Em A Dead Man Feels No Cold, Victor Fries (Darrow) surgirá com esse traje!

No Brasil, Gotham é exibida pela Warner Channel.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.