Sony Channel anuncia estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy

Por meio de comunicado oficial, o Sony Channel confirmou que a 17ª temporada de Grey’s Anatomy irá estrear no dia 9 de fevereiro, às 21h. Os novos episódios prometem trazer os dramas mais reais que Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus colegas irão enfrentar. Afinal, a série irá mostrar os desafios sem precedentes para a equipe do Memorial Grey Sloan e todos serão impactados por situações extremas causadas pela pandemia do Covid-19.

O primeiro episódio da temporada se passa em abril de 2020, período em que o mundo já enfrentava a maior pandemia dos últimos tempos. Logo no início, a protagonista Meredith Grey se vê diante do dilema de se recuperar da doença ou cuidar de seus pacientes. Assim, o público poderá conferir o drama diário vivido pelos profissionais do setor da saúde: medo, cansaço, superlotação dos leitos, mortes, falta de equipamentos e infraestrutura.

Meredith Grey sente na pele o impacto do novo coronavírus . (Foto: ABC)

Além disso, no decorrer da temporada, chega ao hospital, que só está priorizando casos de Covid, um adolescente em estado grave, vítima de incêndio ocorrido em Station 19 – spin-off de Grey’s Anatomy que conta a rotina dos bombeiros na cidade de Seattle. A temporada ainda receberá a aparição de antigos e amados personagens, inúmeros flashbacks, traições entre casais, novas e inesperadas relações, bem como muito drama e muita emoção.

Comentários
Next Post

Marvel Anime: X-Men sai do óbvio com trama madura

Desde que chegou ao Brasil, o Disney+ trouxe novamente as atenções para a série animada dos anos 1990 dos X-Men. O desenho é quase uma unanimidade entre os fãs dos heróis mutantes pela fidelidade aos quadrinhos, contando ainda com easter eggs e até mesmo participações de outros personagens da Marvel […]
Marvel Anime: X-Men sai do óbvio com trama madura