Série Máquina Mortífera estreia na Rede Globo na próxima sexta-feira

Adaptação dos filmes que fizeram sucesso nos anos 1980, a série de TV Máquina Mortífera (“Lethal Weapon”, título original em inglês) estreia na próxima sexta-feira, dia 22 de setembro, na Rede Globo. A atração, que será exibida semanalmente logo depois do Globo Repórter, acompanha o cotidiano dos policiais Roger Murtaugh e Martin Riggs, vividos pelos atores Damon Wayans (Eu, a Patroa e as Crianças) e Clayne Crawford (Um Amor Para Recordar), respectivamente.

Como os filmes clássicos, a série Máquina Mortífera combina ação e humor. (Foto: Richard Foreman/FOX)

Confira a sinopse de Máquina Mortífera:

“Baseada na famosa franquia do cinema, Máquina Mortífera conta a história da dupla clássica de policiais Riggs e Murtaugh em sua luta contra o crime na Los Angeles dos dias de hoje. Amargurado após a perda de sua jovem esposa grávida, o ex-SEAL da marinha e detetive Martin Riggs se muda para a Califórnia para “recomeçar a vida”, no LAPD. Ele irá atuar ao lado de Roger Murtaugh, que acaba de voltar ao trabalho após um infarto quase fatal.

Mas a tendência de Riggs de agir impulsivamente e se atirar na linha de fogo vai de encontro à técnica politicamente correta e prudente de Murtaugh. Fica claro a partir do momento em que eles se conhecem que essa parceria tem tudo para dar errado. Logo no primeiro caso que enfrentam juntos, Riggs arrasta Murtaugh a uma perseguição na estrada e a um tiroteio com traficantes de drogas. Apesar de protestar, o policial veterano sente-se mais vivo do que nunca. Ao mesmo tempo, Riggs consegue entender por que Murtaugh está tão determinado a chegar em casa com segurança no fim de cada dia – ele tem uma família e um filho recém-nascido para cuidar.”

Prepare-se para uma nova versão de Máquina Mortífera. (Foto: Brian Bowen Smith/FOX)

Máquina Mortífera tem sua 1ª temporada composta por 18 episódios.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.