Novo teaser conta história de Dragon Ball FighterZ

Previsto para o início de 2018, Dragon Ball FighterZ tem despertado a ansiedade dos fãs ao exibir visuais semelhantes aos do anime clássico de Akira Toriyama e jogabilidade em 2D – diferente dos últimos títulos lançados pela franquia. Produzido para  as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC, o game teve o primeiro teaser de sua história divulgado pela Bandai Namco, no qual é possível ver uma personagem inédita e uma trama totalmente original.

Assista ao vídeo já disponível em versão legendada:

Desenvolvido pela Arc System Works, o novo jogo inspirado em Dragon Ball Z promete maximizar a experiência gráfica consagrada pelo anime, além de oferecer aos jogadores um desafiante sistema de combates. Até o momento, já foram confirmados em Dragon Ball FighterZ lutadores como Goku, Vegeta, Trunks, Gohan, Majin Boo, Cell, Freeza, Piccolo, Kuririn, os Androides nº 16, 17 e 18, Yamcha e Tenshinhan.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.