Série animada Rocketeer estreia no Disney Junior

Revelada na San Diego Comic-Con de 2019, a série animada Rocketeer teve sua data de estreia confirmada pelo Disney Junior Brasil: segunda-feira (06/04), ao meio-dia. Com exibições de segunda a sexta, sempre nesse mesmo horário, o programa propõe uma nova perspectiva sobre as histórias em quadrinhos idealizadas por Dave Stevens, em 1982.

Uma produção da Wild Canary em associação com a Disney Junior, a animação ainda terá uma pré-estreia especial neste domingo (05/04), a partir de 12h30, conforme comunicado do próprio canal por assinatura.

Confira a sinopse completa:

“A série conta a história de Kit, uma garota que recebe um pacote surpresa em seu aniversário, revelando que se tornará o próximo “Rocketeer”, um super-herói lendário que pode voar com a ajuda de um foguete. Em cada episódio, Kit embarca em uma aventura voadora para ajudar a salvar sua pequena cidade e seus moradores de problemas, geralmente desencadeados por vilões cômicos que serão apresentados ao longo da série.

Kit tem uma equipe para ajudá-la a realizar suas aventuras heroicas e manter sua identidade oculta. Sua melhor amiga, Tesh, controla tudo da Terra quando Kit voa para uma nova missão, além de ser inventora de dispositivos de alta tecnologia deixando os foguetes mais modernos. O cão leal de Kit, Butch, e seu avô, Ambrose Secord, que trabalha no aeroporto da cidade e ajuda sua neta como mecânico de foguetes, também participam do seu dia-a-dia.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.