SDCC 2020: sexta temporada de Fear the Walking Dead ganha teaser

Matéria atualizada em 24/07, às 21h44.

Após um final de quinta temporada chocante, a série Fear the Walking Dead foi tema de um painel na edição online da San Diego Comic-Con 2020 nesta sexta-feira (24/07). Entre as novidades, a apresentação da emissora AMC na chamada [email protected] trouxe um teaser da sexta temporada e sua data de estreia no Brasil: dia 12 de outubro deste ano.

Dividido em duas partes, o bate-papo contou com os atores Lennie James (Morgan Jones), Alycia Debnam-Carey (Alicia Clark) e Colman Domingo (Victor Strand), além dos produtores executivos Andrew Chambliss e Ian Goldberg e o chefe de conteúdo do TWDU (The Walking Dead Universe), na primeira metade. Como principal spoiler, Gimple revelou que pode haver mais um salto temporal nos novos episódios do spin-off de The Walking Dead.

Na segunda metade do painel, Danay Garcia (Luciana Galvaz), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel Salazar) entraram na videoconferência mediada por Chris Hardwick, apresentador do programa Talking Dead.

Assista ao vídeo dos novos episódios:

Confira a sinopse da sexta temporada:

“A sexta temporada de Fear the Walking Dead explora o que aconteceu com a improvável família, anteriormente unida por uma missão para ajudar os necessitados. Depois de ser despedaçado por Virginia (Colby Minifie) e seus Pioneiros, o grupo agora está disperso em seus assentamentos distantes. A última mensagem de Morgan (James) no final da quinta temporada implorou ao grupo “Só vivam” e nesta temporada veremos o que isso significa para cada um deles. Alguns acharão interesse na estabilidade e oportunidades nas comunidades de Virginia, alguns afundarão na escuridão, enquanto outros lutarão contra o que lhes foi imposto. A vida por trás dos muros da Virgíinia testará cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo mundo.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.