SDCC 2020: final da 10ª temporada de TWD chega em 4 de outubro

Depois de um painel com o elenco e produtores de Fear the Walking Dead, foi a vez de The Walking Dead ser tema de um bate-papo animado entre atores e showrunners do programa na SDCC 2020 online. Como principal novidade, a apresentação mediada por Chris Hardwick (do Talking Dead) confirmou a exibição do episódio final da 10ª temporada no dia 4 de outubro.

Na primeira parte do painel, o chefe de conteúdo do universo de TWD, Scott M. Gimple, conversou com a showrunner e produtora executiva Angela King e o produtor executivo Greg Nicotero, junto de Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol), Khary Payton (Rei Ezekiel) e Ross Marquand (Aaron). Em seguida, Jeffrey Dean Morgan (Negan), Lauren Cohan (Maggie Rhee), Josh McDermitt (Eugune Porter), Seth Gilliam (Padre Gabriel) e Paola Lazaro (Juanita Sanchez, a Princesa) entraram na videoconferência.

Entre as revelações do que vem por aí, Kang afirmou que serão lançados seis episódios adicionais da 10ª temporada enquanto não é possível dar início às gravações da próxima temporada. Além disso, houve a divulgação dos primeiros minutos do capítulo “A Certain Doom”:

Confira a sinopse da season finale:

“Diante da guerra contra os Sussurradores, as comunidades devem se unir e, possivelmente, sacrificar tudo o que têm para encontrar uma maneira de silenciar os Sussurradores de uma vez por todas. Caso contrário, Alpha garantirá que os sobreviventes enfrentem uma certa desgraça…”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.