SDCC 2020: novo teaser da segunda temporada de The Boys é liberado

Uma das principais atrações da edição online da SDCC 2020 – a Comic-Con at Home –, o painel da segunda temporada de The Boys contou com um divertido bate-papo entre o elenco do seriado original do serviço de streaming Amazon Prime Video. Para provar que ninguém está preparado para o que vem por aí, foi liberado um vídeo com algumas cenas do programa.

Parece que The Deep será punido pelos seus atos na primeira temporada… (Foto: Amazon Prime Video)

Nesta apresentação, participaram o produtor executivo Eric Kripke e as estrelas da série, incluindo os atores Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Aya Cash. Abaixo, assista ao novo teaser oficial:

Confira a sinopse da segunda temporada:

“Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Quaid), Mother’s Milk (Alonso), Frenchie (Capon) e Kimiko (Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.