SDCC 2017: The Gifted ganha segundo trailer

Com direção de Bryan Singer – o cineasta por trás de X-Men: O Filme, X-Men 2, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse –, a série The Gifted (saiba mais) é a nova aposta da Marvel em parceria com a emissora de tevê FOX. Situada no universo dos X-Men, a atração teve seu segundo trailer revelado durante a San Diego Comic-Con 2017, vídeo no qual foram confirmadas as presenças dos mutantes Pássaro Trovejante (Blair Redford, de Satisfaction), Polaris (Emma Dumont, de Aquarius), Blink (Jamie Chung, de Gotham) e Eclipse (Sean Teale, de Reign).

Além do trailer exibido na SDCC 2017, já se sabe que o seriado com estreia prevista para o dia 2 de outubro se concentrará na família de Reed (Stephen Moyer, de True Blood) e Kate (Amy Acker, de Angel: O Caça-Vampiros), cujos filhos Andy (Percy Hynes White, de Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba) e Lauren (Natalie Alyn Lind, de Gotham), manifestaram genes da raça dos Homo superior. Caçados pelo governo e repletos de segredos, os Strucker devem fugir e, para isso, precisarão se aliar a um grupo de mutantes que vive clandestinamente.

A caçada começa quando os irmãos Andy e Lauren demonstram suas habilidades na escola. (Foto: FOX)

A caçada começa quando os irmãos Andy e Lauren demonstram suas habilidades na escola. (Foto: FOX)

Fazendo referências aos X-Men e a Irmandade dos Mutantes, The Gifted deve contar com a participação de Stan Lee.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.