SDCC 2017: Saiba o que esperar de Liga da Justiça; veja o segundo trailer

Rock stars dos filmes de super-heróis, o elenco de Liga da Justiça (saiba mais) foi uma das atrações mais badaladas da San Diego Comic-Con 2017 (confira aqui a cobertura completa) – que aconteceu no último final de semana, na Califórnia (Estados Unidos). Contando com a presença de Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash) e Ray Fisher (Ciborgue), o painel da Warner Bros. Pictures revelou detalhes do que virá na próxima adaptação das histórias em quadrinhos da DC Comics.

Com a exibição do novo trailer do blockbuster (veja abaixo), o time de “superamigos” comentou suas primeiras reações. “Foi um momento altamente geek ver todo mundo com seus uniformes”, confessou Affleck. E Ezra Miller completou: “Eu tentava tocar em todo mundo e me diziam: para, para. Mas todos estavam tão legais e naturais”. Porém, Ray Fisher parece não ter participado de toda essa animação. “Usei muitos pijamas nas filmagens, pois não havia uma fantasia”, contou, agora com uma camiseta em apoio ao cineasta Zack Snyder – que recentemente perdeu uma filha.

Lançado na SDCC 2017, o pôster de Liga da Justiça remete à arte de Alex Ross. (Foto: Warner Bros. Pictures)

Em relação ao que os fãs podem esperar, Gadot destacou a ação. “As cenas de luta são os momentos mais memoráveis do filme”. Indo além, Jason Momoa antecipou sua cena favorita. “Surfar no batmóvel foi o momento mais incrível”, afirmou. Enquanto isso, Fisher detalhou as relações entre os heróis: “Ciborgue e Flash ganham poderes em acidentes, e isso cria uma ligação entre eles”. Muito celebrado, Momoa também falou sobre a participação de seu personagem: “Aquaman não é muito aceito na água nem na terra, e entrar para a LJA é a melhor coisa que acontece.”

Entrosado e curtindo cada momento da SDCC 2017, o grupo tratou de esclarecer algumas dúvidas que têm rondado o Universo Cinematográfico DC Comics. “Vou deixar claro. Sou o cara mais sortudo do mundo. O Batman é o papel mais legal em qualquer universo! É incrível! Estou tão animado pra fazer [o filme solo do Batman]!”, diz Affleck, elogiando o trabalho do diretor Matt Reeves e garantindo que o estúdio o quer como o Cavaleiro das Trevas. Sobre a ausência de Henry Cavill no painel, Gal Gadot respondeu: “Se você é fã do Superman, ficará muito feliz em ver Liga da Justiça.”

Além do painel com o elenco, foi anunciado que Shazam! terá deve ser lançado em 2019, que Mulher-Maravilha e Esquadrão Suicida terão sequências e que o filme solo do Flash será baseado na saga de HQs Ponto de Ignição (“Flashpoint”).

Fique com o segundo trailer legendado de Liga da Justiça:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.