SDCC 2017: Novidades sobre ArrowVerse, Black Lightning e Gotham

Títulos inspirados nos quadrinhos da DC Comics continuam se multiplicando na tevê, na San Diego Comic-Con 2017 (confira a cobertura completa), além dos painéis de Arrow, The Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow e Gotham, foi possível conhecer as séries Krypton (assista ao primeiro teaser) e Black Lightning (saiba mais). Para que você fique por dentro de tudo que vem por aí, o Boletim Nerd preparou um resumo com as novidades do universo DC na TV.

Arrow

Com Katie Cassidy voltando como Black Siren em participação fixa, o seriado promete desafiar o Arqueiro de Star City com um grupo de vilões encabeçado por Anatoly Knyazev (David Nykl) e um personagem misterioso interpretado por Michael Emerson (Lost e Person of Interest). Richard Dragon também foi confirmado para a 6ª temporada.

Desta vez, Arrow promete flashbacks em apenas alguns episódios para contar as origens de personagens específicos, como Slade Wilson (Manu Bennett), vulgo Exterminador, que estrelará um capítulo divido em duas partes.

Recentemente, foi revelado o uniforme da nova Canário Negro. (Foto: EW)

The Flash

Sugerindo um tom mais leve, a 4ª temporada de The Flash terá como principal antagonista Cliff Devoe (Neil Sandilands, de The 100), o Pensador – isto é, um não-velocista –, conforme já previsto nos episódios anteriores. Além disso, o veterano Danny Trejo (Machete) foi anunciado como Breacher – o pai da Cigana – e Kim Engelbrecht (Dominion) como “The Mechanic”.

Supergirl

Em sua 3ª temporada, Supergirl vai contar com Odette Annable (Cloverfield: Monstro) dando vida à grande vilã Régia, Adrian Pasdar (Heroes) como Morgan Edge, Carl Lumbly (Liga da Justiça Sem Limites) como M’yrnn J’onzz – o pai do Caçador de Marte –, Emma Tremblay (Wayward Pines) como Ruby, e Yael Grobglas (Jane the Virgin) como Gayle Marsh, a Psi.

Os personagens Cat Grant (Calista Flockhart) e Mon-El (Chris Wood) têm retorno garantido, enquanto Alex Danvers (Chyler Leigh) e Maggie Sawyer (Floriana Lima) devem perder espaço na trama.

DC’s Legends of Tomorrow

Além de recrutar Capitão Frio (Wentworth Miller) e Damien Darhk (Neal McDonough), a 3ª temporada de DC’s Legends of Tomorrow colocará em cena a vilã Kuasa (Tracy Ifeachor, de Quantico), vista na animação Vixen. Reforçando o time de Lendas, a atriz Tala Ashe (Smash) foi apresentada como Zari Adrianna Tomaz – conhecida como Ísis e, nas HQs, a esposa de Adão Negro.

Gotham

Para a 4ª temporada de Gotham, Solomon Grundy (Drew Powell, o antigo Butch Gilzean), Espantalho (Charlie Tahan) e Sofia Falcone (Crystal Reed, de Teen Wolf) – a filha do mafioso Don Falcone – já estão confirmados.

Há a possibilidade de que Professor Porko também apareça.

Black Lightning

Prevista para 2018, Black Lightning terá Cress Williams (Hart of Dixie) como Jefferson Pierce, o super-herói Raio Negro, China Anne McClain (Descendants: Wicked World) como Nafessa Williams (Code Black) como Anissa Pierce – a Thunder –, Jennifer Pierce – a Lightning, e Christine Adams (Terra Nova) como Lyn, a ex-mulher de Jefferson.

James Remar (Dexter) será Peter Gambi e Damon Gupton (Bates Motel) entrará como o Inspetor Henderson.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.