Saiba como foi o bate-papo sobre Guerras Secretas na Comic Boom

Reduto nerd na Zona Leste de São Paulo, a Comic Boom, no Tatuapé, foi sede de um bate-papo sobre Guerras Secretas, nova saga da Marvel, que começou a ser publicada no Brasil no mês de julho, pela Panini Comics. Contando com as presenças de Carol Pimentel, editora da Panini, e dos youtubers do Distopia Cast, o evento aconteceu em 17/08 e apresentou as novidades do arco responsável por redefinir o universo da Marvel nos quadrinhos.

“Serão 9 publicações que vão sair só com o título Guerras Secretas”, disse Carol Pimentel, abrindo o encontro na loja de HQs e outros artigos geeks. Além disso, conforme a editora, os leitores da primeira versão de Guerras Secretas irão encontrar todas as traduções clássicas e encartes com os bonecos da Mattel (que deram início à saga lançada em 1984). Para facilitar o acompanhamento da série, Pimentel também avisou que, no final de cada edição, haverá referências e sinopses dos próximos volumes.

A primeira edição de Guerras Secretas e Guerras Secretas: A Era do Apocalipse estão nas prateleiras da Comic Boom. (Foto: Henrique Almeida)

Sobre a iniciativa esta inédita, Fábio Gracia, proprietário da Comic Boom, já projeta: “A gente vai fazer mais eventos desse tipo e em outros formatos também”.

Abaixo, assista à íntegra do bate-papo sobre Guerras Secretas:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.