Autor de Spy vs. Spy, Peter Kuper lançará graphic novel na CCXP 2016

Responsável pela clássica tirinha Spy vs. Spy, da Revista Mad, desde 1997, o norte-americano Peter Kuper está confirmado na Comic Con Experience 2016, que acontece de 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo (próximo ao metrô Jabaquara). Atração da terceira edição do evento, o quadrinista virá ao Brasil para lançar a graphic novel Ruínas, vencedora do Eisner Awards 2016, na categoria de melhor álbum.

Peter-Kuper-CCXP-2016-1
Peter Kuper deve ser atração no estande da Marsupial Editora na CCXP. (Foto: Holly Kuper)

Em sua visita ao País, numa parceria da CCXP com a Marsupial Editora (que publica HQs por meio do selo Jupati Books), Kuper irá apresentar Ruínas, título que conta a história de Samantha e George, casal que vai passar um ano sabático em Oaxaca, México, em um retrato simultâneo dos desafios diários de sobreviver em um mundo que está em constante mudança, misturando o real com a ficção.

Peter-Kuper-CCXP-2016
Capa de Ruínas, de Peter Kuper. (Foto: Marsupial Editora)

Com mais de dez graphic novels produzidas, Peter Kuper assina obras como World War 3 Illustrated,  O Sistema, Sticks and Stones e uma adaptação de A Metamorfose, de Frank Kafka. Além disso, Peter Kuper dá aulas sobre quadrinhos na School of Visual Arts, em Nova Iorque, há 25 anos, e é professor visitante da Universidade de Harvard.

Next Post

Marvel confirma produção de série inspirada nas HQs Fugitivos

Após muitos rumores, a adaptação de Fugitivos (“The Runaways”, nome original em inglês) – título de HQs criado por Brian K. Vaughan (Doutor Estranho: O Juramento) e Adrian Alphona (Ms. Marvel: Nada Normal) – para a TV foi confirmada pela Marvel. Ainda sem previsão de estreia, a nova série será atração do […]