Rock in Rio 2022: Justin Bieber encanta com repertório de hits

Rock in Rio 2022: Os shows de Jota Quest, Demi Lovato e Justin Bieber

Os ingressos para o dia que trazia Justin Bieber como headliner e a americana Demi Lovato foram os primeiros a serem esgotados na venda oficial, em abril, em apenas 12 minutos. Bieber, para fechar o primeiro fim de semana do Rock in Rio 2022, subiu ao Palco Mundo para uma apresentação que colocou o público para dançar ao som de seus maiores sucessos. Antes dele, Lovato esteve no mesmo palco e surpreendeu com sua nova fase roqueira.

A banda nacional Jota Quest também embalou a plateia com um repertório repleto de sucessos da carreira.

Jota Quest

Os mineiros levaram ao Palco Mundo a turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira. O show foi uma viagem pela trajetória do grupo, mexendo com as memórias e emoções dos fãs. Com a mesma formação desde sua criação, a banda formada por PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Rogério Flausino se apresentou pela quarta vez no festival. Além de fazer casais se abraçarem com “Fácil” e amigos pularem juntos em “Do Seu Lado“, o vocalista mostrou uma bandeira com a frase “Amazônia Livre” e fez um discurso em defesa do meio ambiente, terminando com uma versão à capella do tema do RiR.

Demi Lovato

Após a brasileira Iza, foi a vez de Demi Lovato empolgar com sua banda formada apenas por mulheres (incluindo a guitarrista Nita Strauss, ex-integrante do Alice Cooper) – marca da nova fase de sua carreira. Lovato confirmou as expectativas e fez um show que soou deslocado do line-up mais pop do primeiro domingo de Rock in Rio e que poderia dividir o palco com o Green Day.

A cantora de 30 anos voltou ao Brasil com a turnê do disco “Holy Fvck“, de pegada pop punk lançado no fim de agosto. Na abertura da apresentação, era possível ver a empolgação nos olhares dos fãs, que já tinham decorado as letras do álbum recente. Ao longo do show, Demi intercalou hits autorais como “Skyscraper“, “Don’t Forget” e “Confident” com covers de clássicos do rock como “Iris“, do Goo Goo Dolls, envolvendo o público em uma performance impactante, cheia de atitude. O show no Rock in Rio encerrou a turnê de Demi Lovato pelo Brasil, que já havia passado por São Paulo e Belo Horizonte.

Justin Bieber 

Em meio a boatos de que cancelaria a sua apresentação, o cantor de 28 anos fez sua estreia no Rock in Rio juntando talento com fogos de artifício, hits e a vibração do público, certamente ficando marcado na história do festival com sua performance e por ser o artista mais mencionado no Twitter no primeiro final de semana.

A Cidade do Rock acompanhou Bieber em todas as músicas do setlist de 1h30, que estava repleto de clássicos como “Sorry“, “What Do You Mean“, “Peaches“, “Yummy” e “Love Yourself“, além de seu primeiro sucesso “Baby” – que levou todos os presentes ao delírio. Extremamente a vontade, Justin percorreu toda a extensão do Palco Mundo, dançou, tocou piano, tirou a camisa, interagiu com os fãs e declarou seu amor pelos brasileiros.

Já sem camisa, cantou uma versão de “Where Are Ü Now“, produção do Jack ü (projeto dos DJs Diplo e Skrillex). Em “Hold on“, a segunda do setlist, ele tirou os óculos escuros pela primeira vez, para a empolgação do público. “Rio, como estão se sentindo? Estou agradecido por estar aqui hoje, teremos uma ótima noite”, garantiu, antes de “Holy“.

Confira nossa cobertura do Rock in Rio 2022!

Next Post

The Town: o que esperar do novo festival de São Paulo

The Town, o novo festival de música, cultura, arte e entretenimento, foi apresentado em novembro do ano passado e se posiciona como um evento de grande relevância não apenas para o mercado de São Paulo, como também ao de todo o Brasil. The Town já tem Iza e Criolo como […]
The Town: o que esperar do festival em São Paulo