Reforçando o posicionamento “For The Bold“, a Doritos – snack oficial do Rock in Rio Brasil 2022 – promove ações ao longo do festival em um estande especialmente pensado para traduzir os pilares da marca, que são: causa, inovação e música.
Dentre o evento, a ideia é ampliar espírito de integração, com a presença da marca no Mega Drop, Área VIP, Centro de Serviços de Acessibilidade e no estande próximo ao Palco Mundo, com distribuição de brindes e experiência imersiva. No espaço, o público também terá a oportunidade de conhecer o novo sabor do salgadinho: o Doritos Sabor Pizza.
Além disso, a Doritos convida os visitantes a seu estande para uma experiência com shows de holografia com os artistas Mc G15, Mc Davi – com participação especial do DJ Ronald e Mc Mari. Nos intervalos dos shows, há ações de experiência tecnológica. A marca convidou os artistas com o intuito de gerar visibilidade para músicos independentes, reforçando a importância da cena musical nacional e das vertentes favoritas dos jovens, como trap e funk.
Ainda no estande, o público pode participar de um game interativo no 1º andar, mas há outros dois andares para recepcionar convidados. Neles, a empresa conta com um time de influenciadores na cobertura do evento como Henrique Fogaça, Vitor DiCastro, Leo Castilho, Dragbox e Valentina Bandeira, para a campanha “Proposta Irrecusável”.
“Estar num festival como o Rock in Rio é uma grande oportunidade de amplificar o nosso propósito enquanto marca e companhia para os consumidores, além de ser uma plataforma potente de divulgação para um lançamento de sabor. Isso, porque todos os anos, nós investimos fortemente em novos sabores e formatos do nosso produto e Doritos sabor Pizza chega para mostrar que até mesmo os sabores mais conhecidos ficam ainda melhores com Doritos”, diz Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.