Reality Z: saiba mais sobre a primeira série brasileira de zumbis

Baseada na produção britânica Dead Set – criada por Charlie Brooker (Black Mirror) , Netflix nos trás a primeira série de zumbis brasileira: Reality Z. A obra é adaptada pelo diretor vencedor do Emmy Cláudio Torres.

“A combinação da visão criativa de Cláudio Torres, a parceria com a Conspiração e o talento envolvido nesse projeto farão dessa adaptação de Dead Set, divertida série de Charlie Brooker, um evento realmente especial para fãs de horror em todo o mundo. O que é ainda mais empolgante é ver que esses zumbis cariocas são um dos destaques de uma temporada de 30 séries originais e filmes brasileiros em 2020”, disse Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix.

Reality Z integra uma temporada de séries originais brasileiras repletas de diversidade. (Foto: Netflix)

Uma ode ao terror, humor e à cultura pop, o seriado narra em cinco episódios um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores do reality show “Olimpo: a Casa dos Deuses”, na noite de eliminação do programa. O estúdio se torna um abrigo para aqueles que buscam salvação em um Rio de Janeiro onde reinam o caos e desespero.

No elenco, a obra inclui Guilherme Weber (O Negócio), Ana Hartmann (Onde Nascem os Fortes), Emilio de Mello (Psi), Carla Ribas (Aquarius), Luellem de Castro (Malhação), Ravel Andrade (Sessão de Terapia) e Jesus Luz (Guerra dos Sexos), além de Sabrina Sato (A Grande Vitória) em participação especial.

Reality Z será lançada na Netflix em 2020.

Comentários

Comentários estão fechados.