Ragnarok: série de mitologia nórdica estreia em 31/01 na Netflix

Depois de adaptar The Witcher, a Netflix prepara o lançamento de Ragnarok, sua nova série original, que irá estrear no próximo dia 31 de janeiro, promovendo uma inusitada interpretação da mitologia nórdica. Focando no público jovem, o programa criado por Adam Price (Borgen) promete apresentar as histórias de figuras como Thor e Loki – em versões adolescentes – diante do mundo atual, onde encaram a ameaça do aquecimento global.

Na série, vamos conhecer os habitantes de Edda e sua resistência ao Ragnarok. (Foto: Netflix)

Composta por apenas 6 episódios, a atração conta com David Stakston (Skam) como Magne, Jonas Strand Gravli (22 de Julho) como Laurits e Herman Tømmeraas (Semester) como Fjor entre o elenco de protagonistas.

Abaixo, assista ao trailer:

Conheça a sinopse oficial:

“Ragnarok é um drama adolescente construído sobre um novo e surpreendente ângulo da mitologia nórdica. A série é situada na fictícia cidade de Edda, na Noruega. A história circula os habitantes de Edda, que talvez não sejam quem dizer ser. Com eles, experimentamos as drásticas mudanças no mundo, como o derretimento dos polos, invernos quentes e violentos aguaceiros. Alguns dizem que estamos diante de mais um Ragnarok. A não ser que alguém intervenha…”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.