1ª cena deletada de Batman vs Superman: A Origem da Justiça é revelada

Logo após seu fim de semana de estreia (período no qual arrecadou US$ 424,1 milhões em bilheteria mundial) e, portanto, muito antes de chegar em Blu-Ray e DVD, Batman vs Superman: A Origem da Justiça teve sua primeira cena deletada revelada pela Warner Bros. Pictures em seu canal oficial no YouTube. Batizado de “Communion” (“Comunhão”, em tradução do inglês), o trecho supostamente mostra Lex Luthor (Jesse Eisenberg, de A Rede Social) tendo a visão de um dos Novos Deuses. Assista:

Aparentemente, o misterioso indivíduo possui três caixas maternas, similares àquela exibida no vídeo de Silas Stone (Joe Morton, de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final) na S.T.A.R. Labs. Ao surgir durante os ensinamentos que Lex obteve da nave kryptoniana (de O Homem de Aço), é possível supor que o sujeito esteja ligado à Darkseid.

Batman vs Superman cena deletada 03

O sino foi tocado! Quem será o indivíduo na visão de Lex?! (Foto: DC Comics/Warner)

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.