É hora de morfar! Power Ranger vermelho estará na CCXP 2015

Depois de anunciar Caity Lotz (a primeira Canário Negro, de Arrow) e Misha Collins (intérprete do anjo Castiel, em Supernatural), a Comic Con Experience confirmou a presença de mais um convidado ligado às séries de TV: o ator americano Steve Cardenas. Conhecido pelo papel de Power Ranger vermelho (ou Rocky DeSantos, o segundo Ranger vermelho), Cardenas será responsável por dar tom de saudosismo ao evento de cultura pop e nerd, trazendo as armaduras utilizadas nas gravações.

Por aproximadamente 3 anos, Steve Cardenas participou de diversas produções da franquia, passando por um curta natalino sobre o colorido grupo de defensores, pelos longas-metragens Power Rangers: O Filme e Turbo – Power Rangers 2, e até assumiu o traje azul em Power Rangers Zeo. Cardenas encerrou sua jornada como herói infanto-juvenil no programa Power Rangers Turbo, em 1997.

A série clássica dos Power Rangers marcou gerações.

A série clássica dos Power Rangers marcou gerações.

Afastado das telas desde então, o ator diverte-se em convenções similares à CCXP (como é possível ver em sua página oficial no Facebook – confira aqui) e tem se dedicado ao mundo das artes marciais, principalmente ao Jiu-Jitsu brasileiro. Será que o Ranger vermelho aproveitará a visita ao País para desafiar algum dos nossos lutadores?

A Comic Con Experience 2015 acontecerá de 3 a 6 de dezembro, no São Paulo Expo.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.