Fã-clube se prepara para receber Misha Collins, de Supernatural, na CCXP 2015

Segundo as bandas U2 e Green Day, “os santos estão chegando” (“The Saints Are Coming”). Porém, enquanto isso não se concretiza, o que está mesmo confirmado é que o anjo Castiel desembarcará em São Paulo para participar da Comic Con Experience (CCXP), em dezembro. Intérprete do personagem em Supernatural, Misha Collins será recebido de maneira especial, afinal, a série, que completará uma década neste ano, acumula uma legião de fãs brasileiros.

Vicki Araujo, atriz e fundadora do Fã Clube Supernatural Brasil (FCSPNBR), comemorou o anúncio feito pela organização do evento de cultura pop e nerd. “Amamos a notícia!”, vibrou. Conforme Vicki, a empolgação é grande, tanto que encontros de aficionados por Supernatural estão sendo planejados e a ideia é de que haja comparecimento em massa para ver o ator norte-americano, disponível para fotos e autógrafos nos dias 05/12 e 06/12.

DSCF0686

Vicki e o FCSPNBR foram ao Up!ABC. (Foto: Henrique Almeida)

Contudo, esta não será a primeira visita de Misha (nome artístico de Dmitri Krushnic) ao Brasil. Como membro do elenco de Supernatural, ele já esteve por duas outras vezes no País e até arrisca algumas palavras em português (confira neste vídeo feito na Roadhouse Brazil Convention). Apesar das frequentes vindas, o fandom (conjunto de fãs) prepara surpresas para o ator, que dá vida a Castiel, na CCXP 2015. “Será uma honra receber o Misha aqui”, declara.

O Fã Clube Supernatural Brasil estará na Galacticon Brasil, no dia 06/06, das 11h às 17h30, na Biblioteca Pública Viriato Corrêa, em São Paulo.

A Comic Con Experience será realizada de 3 a 6 de dezembro, no São Paulo Expo.

Leia mais sobre Supernatural.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.