Pokémon Generations: 8º episódio tem lendário Kyogre e clima apocalíptico

Oposto ao capítulo anterior (saiba mais aqui), o oitavo de Pokémon Generations põe o foco no game Pokémon Sapphire (e, claro, no remake Pokémon Alpha Sapphire), ao destacar o lendário monstro marítimo Kyogre, assim como a sua Mega Evolução, chamada de Primal Kyogre. Em The Cavern, o Team Aqua – grupo de vilões da região de Hoenn, liderado por Archie – pretende usar as habilidades de Kyogre na busca por um mundo utópico, sem imaginar que os poderes da fera podem causar a destruição de todos.

Fiel à mitologia dos jogos, o novo episódio da websérie Pokémon Generations apresenta a Blue Orb, item teoricamente capaz de conceder ao portador o controle sobre Kyogre, e também a importante participação de Shelly, uma das administradoras do Team Aqua. Além disso, o vídeo traz alguns cenários familiares para quem jogou os games para Game Boy Advance e Nintendo 3DS, como a caverna onde a fera é encontrada nos jogos e o Weather Institute.

pokemon-generations-episodio-8-the-cavern-kyogre
Mais sombrio, o episódio The Cavern foi lançado nesta sexta-feira (21/10).

No anime original, o Kyogre tem aparições nos episódios Gaining Groudon e The Scuffle of Legends, na série XY, em Cloudy Fate, Bright Future!, e nos filmes Pokémon 9: Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar e Pokémon O Filme: Hoopa e o Duelo Lendário.

Abaixo, assista ao oitavo episódio de Pokémon Generations:

Pokémon Generations terá 18 episódios, de 3min a 5min, lançados semanalmente no YouTube, até o dia 23/12/16.

Next Post

CCXP 2016 terá quadrinista Jae Lee e lançamento do mangá Blame!

Com a Comic Con Experience 2016 cada vez mais próxima, a organização do evento anunciou suas duas novas atrações: a presença do quadrinista Jae Lee e o lançamento do mangá Blame!. Vencedor do Prêmio Eisner, Jae Lee (Inumanos) vem com sua esposa, a artista June Chung (Antes de Watchmen: Ozymandias), […]