CCXP 2016 terá quadrinista Jae Lee e lançamento do mangá Blame!

Com a Comic Con Experience 2016 cada vez mais próxima, a organização do evento anunciou suas duas novas atrações: a presença do quadrinista Jae Lee e o lançamento do mangá Blame!. Vencedor do Prêmio Eisner, Jae Lee (Inumanos) vem com sua esposa, a artista June Chung (Antes de Watchmen: Ozymandias), a convite da Limited Edition, e ambos estarão disponíveis em sessões de autógrafos no Artists’ Alley.

jae-lee-mad-max-fury-road-ccxp-2016-1

Arte de Jae Lee para a série de quadrinhos inspirada em Mad Max: Estrada da Fúria. (Foto: Divulgação)

Outra novidade da convenção será a aguardada estreia do mangá Blame!, publicado pela editora JBC, aproveitando que Tsutomu Nihei, o autor da obra, também já está confirmado na CCXP 2016 e participará de sessões de autógrafos. Conforme o anúncio oficial, a primeira edição de Blame! sairá por R$ 23,90, com 216 páginas (em papel Luxcream) e classificação indicativa para maiores de 16 anos.

killy-blame-jbc-ccxp-2016-tsutomu-nihei

Blame! será adaptado a um filme longa-metragem animado pela Netflix. (Foto: Divulgação)

Além disso, a CCXP 2016 contará com a exposição inédita com as doze Armaduras de Ouro dos Cavaleiros do Zodíaco, no espaço da Bandai Tamashii Nations, uma mostra sobre Ronin, de Frank Miller, e o estande da Editora Sesi-SP, apresentando sua nova divisão de HQs.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.