Pokémon Generations: 13º episódio tem líderes de Unova contra Team Plasma

Situado na região de Unova, cenário em que acontecem os games Pokémon Black e White e Pokémon Black 2 e White 2, o décimo terceiro episódio da websérie Pokémon Generations foi lançado nesta sexta-feira (18/11). Desta vez, a atração mostra o Team Plasma em sua tentativa de dominar o universo, mas, para isso, precisará encarar a aliança formada entre os destemidos líderes de ginásios locais.

Intitulado “The Uprising”, o novo capítulo de Pokémon Generations é protagonizado pela jovem Iris, que conta com o seu poderoso Druddigon para combater os integrantes da Equipe Plasma. Além disso, se juntam à menina os líderes de ginásio de Unova Lenora, Burgh, Elesa, Clay, Skyla, Brycen e Drayden – todos encontrados em Pokémon Black e White.

pokemon-generations-13-episodio-the-uprising-1
Vai encarar? (Foto: Reprodução/YouTube)

Assista a The Uprising, o 13º episódio da série:

Pokémon Generations terá 18 episódios, de 3min a 5min, lançados semanalmente no YouTube, até o dia 23/12/16.

Next Post

CCXP 2016 anuncia Carlos ‘Quico’ Villagrán, autora de Fallen e O2 Filmes

Eterno Quico, de Chaves, o ator mexicano Carlos Villagrán foi anunciado nessa sexta-feira (18/11) como mais uma atração da Comic Con Experience 2016. Conforme anúncio oficial, o “tesouro” irá participar do painel da Paris Filmes, no dia 03/12, para trazer detalhes sobre o longa Como Se Tornar o Pior Aluno […]