CCXP 2016 anuncia Carlos ‘Quico’ Villagrán, autora de Fallen e O2 Filmes

Eterno Quico, de Chaves, o ator mexicano Carlos Villagrán foi anunciado nessa sexta-feira (18/11) como mais uma atração da Comic Con Experience 2016. Conforme anúncio oficial, o “tesouro” irá participar do painel da Paris Filmes, no dia 03/12, para trazer detalhes sobre o longa Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola. Estreando no evento, a distribuidora também exibirá conteúdos de Power Rangers, My Little Pony, Internet – O Filme e Eu Fico Loko.

carlos-quico-villagran-chaves-ccxp-2016-1

Sim, a CCXP 2016 vai com a sua cara!

Já a H2O Films revelou que trará a escritora Lauren Kate, autora da série de livros Fallen, para falar sobre sua carreira e a adaptação da obra para o cinema em um painel em 04/12, assim como participar de sessões de fotos e autógrafos com os fãs. Enquanto isso, a O2 Filmes irá apresentar um first look de Pedro Malasartes e O Duelo com a Morte, longa nacional com maior número de efeitos especiais da história do cinema brasileiro.

lauren-kate-fallen-ccxp-2016

Lauren Kate virá promover o filme Fallen, que estreia em 8 de dezembro.

Por fim, numa parceria da CCXP 2016 entre a Jambô Editora (que terá estande próprio e vários lançamentos), os quadrinistas argentinos Ariel Olivetti e Jok também marcarão presença na convenção.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.