Pluto TV: streaming gratuito chega ao Brasil

Serviço de streaming do grupo ViacomCBS, o Pluto TV chega ao Brasil em dezembro de 2020 com o lançamento de 24 canais, que poderão ser acessados por celular e TV.

O portfólio de canais inclui Pluto TV Cine Sucessos, Pluto TV Cine Comédia, Pluto TV Cine Drama, Pluto TV Cine Terror, Pluto TV Séries, Pluto TV Retrô, MTV Pluto TV, Pluto TV Anime, Pluto TV Investiga, Pluto TV Natureza, Pluto TV Junior, Nick Jr. Club, Pluto TV Kids, e Nick Clássico.

O Pluto TV promete oferecer uma “biblioteca robusta” de produções cinematográficas, que inclui Babel, Blue Jasmine, Anjos da Noite, O Casamento do Ano, Namorados Para Sempre, Pegando Fogo, Amor Bandido, Obsessão, O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, Expresso do Amanhã, Carga Explosiva 3 e os clássicos filmes da saga Star Trek.

“Após o lançamento do Pluto TV na América Latina, no início deste ano, o serviço atraiu milhões de telespectadores em um curto período de tempo. Estamos orgulhosos de seu desempenho”, declara JC Acosta, presidente da ViacomCBS Networks Americas. “O Pluto TV contribui com o avanço global do streaming e permite que o público no Brasil desfrute de conteúdo premium, totalmente gratuito”, completa.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.