Planeta DeAgostini lança coleção de Príncipe Valente

Após concluir uma fase de testes com sucesso, a editora Planeta DeAgostini disponibilizou (em seu site oficial) o pacote de assinaturas da coleção definitiva de Príncipe Valente, criação máxima do canadense Hal Foster. O Príncipe Valente começou a circular em 13 de fevereiro de 1937, nas coloridas páginas coloridas dos jornais americanos, e até hoje tem novas histórias sendo publicadas.

Então, separe espaço aí na sua casa, porque a coleção da Planeta DeAgostini será composta por 82 livros, com todas as tiras publicadas até o final de 2018!

Imagem ilustrativa da coleção definitiva de Príncipe Valente. (Foto: Planeta DeAgostini)

Todos os livros terão formato grande (22,5 cm x 31 cm), capa dura com acabamentos envernizados e lombada em tecido, formando uma grande imagem. Cada edição custará R$ 44,90 e, como oferta de lançamento, o primeiro envio incluirá os três primeiros livros juntos por R$ 39,99 (o segundo volume contém dois livros). No segundo envio, os livros 4 e 5 terão 50% de desconto.

Como é de praxe na editora, os assinantes poderão ganhar brindes como pôsteres, caderno de notas e caneta modelo roller com logo da coleção. O pagamento é realizado por meio de cartão de crédito, e só é debitado de sua conta o valor referente às edições enviadas em cada mês. Se depois de um tempo você não quiser continuar colecionando, pode cancelar a sua assinatura entrando em contato com o SAC da Planeta.

O lançamento da coleção é um resgate importantíssimo para quem quer se aprofundar na história da nona arte, pois cada volume trará artigos escritos por especialistas, detalhando por que Príncipe Valente é um dos quadrinhos mais aclamados pelos leitores. Você vai entender por que a ambientação, técnica de desenhos, narrativas e o modo realista com que Hal Foster retratava histórias fantásticas inspiram autores até hoje!

A riqueza dos detalhes sempre esteve presente nas tiras de Hal Foster. (Foto: Reprodução)

Para quem ficou curioso, o momento é perfeito para pesquisar algumas tiras do Príncipe Valente, ou assistir suas duas versões para cinema: a americana, de 1954, com Robert Wagner; e a européia, de 1997, com Stephen Moyer. Tem até uma série de desenhos animados que foi produzida para a TV americana, entre 1990 e 1991.

E, pra quem já é fã do personagem e quer fazer a assinatura da coleção, é só clicar aqui!

Comentários
Avatar

Daniel Generalli

Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo, nerd de nascimento e ganhador do troféu HQMix pelo TCC "Vozes e Traços - O Novo Cenário Brasileiro de HQs".

Comentários estão fechados.