Conhecido por dar voz a Tom Holland nos filmes do Homem-Aranha, Wirley Contaifer conversou com a nossa equipe para contar sobre sua experiência em Uncharted: Fora do Mapa (leia a crítica) para contar sobre este novo desafio na carreira do ator e em sua jornada como dublador. Lançado pela Sony Pictures, o filme que adapta a famosa série de games para PlayStation chegou nesta quarta-feira (27) para compra e aluguel nas plataformas digitais.
Em um bate-papo super descontraído, Contaifer revelou que, diferente dos filmes da Marvel, Uncharted: Fora do Mapa o fez perder a voz para dar contar dos gritos de Nathan Drake durante uma série de acrobacias e perseguições. Para saber mais sobre os bastidores da dublagem, confira nosso bate-papo completo com exclusividade:
Abaixo, veja a sinopse do longa:
“O ladrão sagaz Nathan Drake (Tom Holland) é recrutado pelo experiente caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) para recuperar uma fortuna perdida por Fernão de Magalhães há 500 anos. O que começa como um simples roubo para a dupla se transforma numa corrida ao redor do mundo para alcançar o prêmio antes do implacável Moncada (Antonio Banderas), que acredita que ele e sua família são os herdeiros legítimos. Se Nate e Sully conseguirem decifrar as pistas e resolver um dos mistérios mais antigos do mundo, eles encontrarão US$ 5 bilhões em tesouros e talvez até o irmão de Nate, perdido há anos… Mas só se aprenderem a trabalhar em equipe.”