Pedro Malasartes e O Duelo com a Morte é atração da O2 Filmes na CCXP 2016

Longa nacional com maior número de efeitos especiais da história do cinema brasileiro, Pedro Malasartes e O Duelo com a Morte será uma das principais atrações levadas pela produtora O2 Filmes para a CCXP 2016. Para apresentar detalhes e conteúdo exclusivo da obra ao público, Paulo Morelli, diretor e sócio-fundador da O2, e Ricardo Bardal, supervisor de efeitos, participarão de um painel especial sobre o título no sábado (03/12), às 13h30.

pedro-malasartes-e-o-duelo-com-a-morte-o2-filmes-ccxp-2016-foto
Na CCXP 2016, o público poderá conferir um first look de Pedro Malasartes e O Duelo com a Morte. (Foto: O2 Filmes)

Baseado no folclore ibero-americano, o longa acompanha a trajetória de Pedro, um fanfarrão que vive de pequenas trapaças, na luta contra o ceifador de vidas. Com distribuição da Paris Filmes, Downtown e O2 Play, Pedro Malasartes e O Duelo com a Morte possui atores renomados em seu elenco, como Jesuíta Barbosa, Isis Valverde, Leandro Hassum, Vera Holtz e Julio Andrade.

Next Post

Warner traz diretor de Kong e figurinos de Mulher-Maravilha para a CCXP 2016

Em um dos anúncios mais aguardados da CCXP 2016, a Warner Bros. Pictures revelou hoje (24/11) que levará o diretor Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira, para o seu painel no evento de cultura pop, marcado para o dia 04/12. Pela primeira vez no Brasil, o cineasta apresentará conteúdos de Kong: […]