Warner traz diretor de Kong e figurinos de Mulher-Maravilha para a CCXP 2016

Em um dos anúncios mais aguardados da CCXP 2016, a Warner Bros. Pictures revelou hoje (24/11) que levará o diretor Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira, para o seu painel no evento de cultura pop, marcado para o dia 04/12. Pela primeira vez no Brasil, o cineasta apresentará conteúdos de Kong: A Ilha da Caveira e discorrerá sobre o lendário personagem que faz sucesso entre os fãs desde os anos 1930.

kong-a-ilha-da-caveira-ccxp-2016

Pôster nacional de Kong: A Ilha da Caveira. (Foto: Warner Bros. Pictures)

Além disso, ao público que estiver no Auditório Cinemark, o estúdio exibirá materiais sobre Bingo – O Rei das Manhãs e outros dos lançamentos mais esperados de 2017. Já em seu estande na CCXP 2016, a Warner Bros. Pictures promete oferecer uma experiência imersiva em um espaço com preciosidades que celebram os 75 anos da Mulher-Maravilha, como o figurino original utilizado pela atriz Lynda Carter nos anos 1970.

mulher-maravilha-gal-gadot-ccxp-2015-warner-bros-pictures

Em 2015, o traje da Mulher-Maravilha usado por Gal Gadot em Batman vs Superman foi atração no estande da Warner. (Foto: Henrique Almeida)

A CCXP 2016 acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.