O serviço de streaming Paramount+, do grupo ViacomCBS, chegou hoje (4) ao Brasil. “Paramount+ proporcionará aos consumidores uma experiência premium a um preço competitivo, tornando-o essencial para consumidores e parceiros de distribuição”, afirmou Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International.
No lançamento, os consumidores brasileiros poderão se inscrever para um teste gratuito de sete dias ou por meio de uma assinatura mensal de R$19,90. A plataforma estará disponível no site oficial e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android, tendo como parceiros as marcas Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.
https://youtu.be/htCC6b0TyIM
Prometendo um catálogo com mais de 5 mil horas de ampla variedade de títulos, o streaming reunirá atrações do SHOWTIME, Paramount Television Studios e CBS Studios. As obras lançadas em 2021 incluem Black Monday, City on a Hill, Your Honor, The Good Lord Bird, The Comey Rule e Escape at Dannemora, bem como Dexter, Ray Donovan e The Affair.
Além disso, estão confirmadas as estreias de American Rust e do antológico The First Lady, anunciadas pelo SHOWTIME. Entre programas originais, virão a 3ª temporada de Yellowstone, Two Weeks to Live e The Handmaid’s Tale, junto de Strange Angel e No Activity. Logo abaixo, listamos as demais produções originais do catálogo:
The Man Who Fell to Earth, Mayor of Kingstown, Lioness, The Offer, Guilty Party, The Harper House, Halo, Y: 1883 e The Envoys
Para crianças, o Paramount+ traz Bob Esponja, As Tartarugas Ninja, Dora, A Aventureira e Patrulha Canina, assim como outras atrações da biblioteca da Nickelodeon. As novidades são Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years, o primeiro spinoff de Bob Esponja, e The Astronauts, que segue um grupo de crianças que embarca numa grande aventura quando são lançadas ao espaço por engano.
Para adultos, a plataforma conta com títulos humorísticos do Comedy Central e reality shows exibidos tradicionalmente pela MTV.