Panini inicia publicação de Kaguya-sama – Love is War

Panini inicia publicação de Kaguya-sama - Love is War

A partir de segunda-feira (22), Panini publicará Kaguya-sama – Love is War, mangá escrito e desenhado por Aka Akasaka. Com formato 13,7x20cm e 212 páginas, a primeira edição chega no valor de R$29,90 e terá como brinde um marcador de páginas.

O título sairá mensalmente e poderá ser adquirido na Loja Panini, em bancas, livrarias, lojas especializadas e pela Amazon. Segundo comunicado oficial, será possível fazer a assinatura do mangá por meio do site oficial da Panini.

Kaguya-sama é um mangá de comédia romântica que retrata a vida escolar e o jogo de interesses em um novo relacionamento, que tem feito sucesso no Japão. Aliás, por lá, a obra está em andamento e já conta com 20 volumes lançados.

Além disso, a narrativa recebeu uma adaptação em anime, atualmente com 12 episódios disponíveis no Crunchyroll.

Next Post

Fear the Walking Dead: parte final da 6ª temporada ganha trailer

Com exibição confirmada a partir de 12 de abril aqui no Brasil (pela AMC), a segunda parte da sexta temporada de Fear the Walking Dead teve seu primeiro trailer revelado. Nele, é possível ver a introdução de um personagem misterioso interpretado por John Glover (Smallville: As Aventuras do Superboy). Atualmente, […]