Painkiller: CW encomenda spin-off com personagem de Raio Negro

Segundo matéria da Variety, o canal The CW encomendou o episódio piloto de um spin-off de Black Lightning centrado em Painkiller, personagem interpretado por Jordan Calloway (A Hora da Sua Morte). O capítulo será exibido durante a quarta temporada da série do Raio Negro – que estreia em 8 de fevereiro de 2021 –, conforme a revista.

Confira a sinopse preliminar:

“Baseado nos personagens criados para a DC por Tony Isabella e Eddie Newell, Painkiller segue Khalil Payne (Calloway), um jovem carregado com a culpa de seu passado conturbado em Freeland City. Como a máquina de matar aprimorada conhecida como Painkiller, ele era um membro da gangue de Tobias Whale e uma arma do agente Odell, da ASA. Depois de tentar enterrar a parte mais escura e devastadoramente letal de Painkiller de sua personalidade, Khalil se distanciou de todos que conhece e ama em uma nova cidade, Vale Akashic, a fim de encontrar a paz. Mas a paz nunca vem fácil para homens com um passado como o dele. Enquanto sua história violenta e destrutiva colide com seu novo começo, Khalil é empurrado de volta à ação com uma nova missão – trazer justiça onde antes punia – mas para fazer isso, ele primeiro terá que lidar e controlar seu lado mais sombrio.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.