A distribuidora norte-americana Cineverse anunciou que o remake de O Vingador Tóxico chegará aos cinemas ainda em 2025 e sem classificação indicativa. Dirigido por Macon Blair, o filme é estrelado por Peter Dinklage, Kevin Bacon e Elijah Wood.
De acordo com a Variety, o longa é considerado tão “extremo” em termos de violência e linguagem que a equipe decidiu não o submeter à classificação indicativa da Motion Picture Association (MPA). Dessa forma, a produção não corre o risco de ter cortes.
Sobre O Vingador Tóxico
A princípio, o filme original foi lançado em 1984 pela Troma Entertainment, produtora independente em operação mais antiga do mundo. A nova versão é idealizada desde 2010, pelo roteirista Akiva Goldsman. Steve Pink chegou a ser anunciado como o diretor. Em 2013, Arnold Schwarzenegger foi incluído no elenco, mas nada saiu do papel.
A trama gira em torno de um terrível acidente tóxico, que transforma o zelador Winston Gooze (Dinklage) em uma nova evolução de herói: o Vingador Tóxico. Com seu fiel esfregão, ele precisará correr contra o tempo para salvar seu filho e deter um tirano sedento de poder.
Trailer e elenco
O personagem de Wood é quem rouba a cena no trailer recém-divulgado. Ele é um dos membros da vilanesca banda de rock The Killer Nutz. Do mesmo modo, outros personagens dão o ar da graça no compilado dos vídeos já lançados. Assista:
“Sou extremamente grato à equipe por trás de ‘O Vingador Tóxico’, que nos apoiou e nos manteve firmes enquanto buscávamos o parceiro de distribuição perfeito para o nosso filme. É tão legal que as pessoas terão a chance de ver isso nos cinemas. É um filme divertido e barulhento. Um herói mutante que esmaga bandidos com um esfregão: o entretenimento perfeito para toda a família!“, disse Blair, em comunicado.
Além de Dinklage, Bacon e Wood, o filme conta com Jacob Tremblay, Taylour Page, Julia Davis, Sarah Niles e Lloyd Kaufman. Sobretudo, o reboot chega aos cinemas dos Estados Unidos em 29 de agosto. Todavia, ainda não há previsão de estreia no Brasil.