Animação da DreamWorks Animation, O Homem-Cão convida o público a uma jornada cheia de ação, comédia e lições sobre amizade, lealdade e segundas chances. A história segue um policial dedicado e seu fiel cão da polícia, que, após um acidente no trabalho, passam por uma fusão através de uma cirurgia de emergência, criando o super-herói canino, o Homem-Cão.
Sobre a trama
Com a missão de proteger e servir, o Homem-Cão (Peter Hastings) enfrenta o desafio de impressionar seu chefe (Lil Rel Howery, conhecido por Corra! e Free Guy), enquanto lida com as tramas malignas do supervilão Pepê, o Gato (Pete Davidson, de Saturday Night Live e A Arte de Ser Adulto). O plano de Pepê inclui a criação de uma versão miniatura de si mesmo, o gatinho Pepezinho, que traz ainda mais caos ao vilão ao desenvolver um vínculo inesperado com o próprio Homem-Cão.
Para crianças e adultos
A animação mistura ação com momentos de comédia, proporcionando uma experiência divertida para todas as idades. Por isso, enquanto entretém os pequenos pelo visual fofinho, o longa arranca risadas do público maduro por brincar com clichês dos gibis. Então, a história é consistente na arte de não se levar a sério. Ou seja, as piadas vão desde a forma com que a fusão entre policial e cachorro acontece até os nomes dos planos do vilão.
A estreia de O Homem-Cão está marcada para o dia 27 de fevereiro nos cinemas de todo o Brasil.