Dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), O Esquadrão Suicida teve seu primeiro trailer divulgado pela Warner Bros. Pictures. O novo longa da DC Comics chega às telonas brasileiras dia 5 de agosto.
O elenco conta com Idris Elba como Sanguinário, John Cena como Pacificador, Alice Braga como Sol Soria, Nathan Fillion como TDK, David Dastmalchian como Homem das Bolinhas, Peter Capaldi como Pensador, Daniela Melchior como Caça-Ratos 2, Michael Rooker como Sábio, Pete Davidson como Blackguard, Mayling NG como Mongal, Flula Borg como Dardo, Sean Gunn como Doninha e Sylvester Stallone dublando Tubarão-Rei.
Retornando do filme anterior, estão Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller e Joel Kinnaman como Rick Flag.
Assista ao trailer:
Conheça a sinopse completa:
“Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese.
Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar… além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles.”