A quarta temporada de Titans estreia nos EUA em 3 de novembro, na HBO Max, e o painel realizado no domingo (9) na NYCC 2022 revelou mais sobre como será a dinâmica deste novo ano. Com a presença de Ryan Potter (Mutano), Joshua Orpin (Superboy), Brenton Thwaites (Asa Noturna) e do showrunner Greg Walker, a apresentação teve alguns clipes exclusivos, como esse (veja logo abaixo), que mostra a primeira aparição de Titus Welliver como Lex Luthor.
Com Luthor fazendo contato com Connor Kent, o herói vai confrontar algumas de suas decisões. “Ele é um garoto crescido agora. É hora de fazer algumas escolhas”, comentou Orpin.
Aliás, a ida para Metrópolis deve levar o time a lugares conhecidos da DC, como o Planeta Diário e os Laboratórios S.T.A.R., onde o Superboy foi criado. Contudo, nada foi dito sobre uma possível aparição do Superman. “Metropolis será exatamente o oposto de Gotham na próxima temporada”, emendou Walker.
Outros vilões
Na última semana, os perfis oficiais da série nas redes sociais já deram uma pista de como serão os visuais da Matriarca do Caos (Franka Potente) e do Irmão Sangue (Joseph Morgan). Entretanto, não foram revelados muitos detalhes sobre os dois. vilões. Mas, o painel trouxe uma prévia da primeira aparição da Matriarca do Caos, que promete atingir o time com tudo. Confira a seguir:
“Vocês vão ver logo no início um vilão que nunca vimos antes nos atingir. Asa Noturna está confiante como líder e mentor, mas esse vilão os atinge com força supernatural”, explica Thwaites. “É então que eles encontram com Jinx (Lisa Ambalavanar), que sabe mais sobre essa ameaça”, entrega o Dick Grayson da série.
Heróis em evolução
Além dos dilemas de Connor Kent, que deverão respingar sobre Asa Noturna, outro personagem que deverá ter bastante foco no quarto ano é o Mutano. Pelo menos é o que disse Ryan Potter. “A temporada 4 de Titans mostra Gar mergulhando mais fundo na dor de seus traumas para se curar. Ele, definitivamente, está evoluindo”, explicou, ressaltando que será um bom momento para trazer questões sobre saúde mental à tona.
E ator ainda aproveitou para adiantar alguns fatos que deixaram os fãs presentes entusiasmados. “Nós trabalhamos em um uniforme que vocês podem ver ou não nessa temporada e veremos transformações que nós não vimos antes, nas temporadas anteriores”, comentou Potter, dando certeza de que outros animais irão compor o leque de possibilidades do herói transmorfo.
Exibida no Brasil pela Netflix, Titans deverá retornar por aqui apenas em 2023.