NYCC 2019: Terceira série do universo “The Walking Dead” ganha trailer

Com exibição confirmada pelo AMC para 2020, a terceira série do universo de The Walking Dead teve o seu primeiro trailer divulgado durante a New York Comic-Con 2019. Composta por 10 episódios em sua 1ª temporada, a atração tem cocriação de Scott M. Gimple e Matt Negrete, o showrunner do novo drama.

“A rica mitologia do universo de ‘The Walking Dead’ já possui uma legião de fãs cativos e altamente apaixonados por esse enredo. O novo drama que vamos mostrar é bastante aguardado porque apresentaremos novos personagens e histórias emocionantes”, diz Pablo Corona, vice-presidente de Programação da AMC Networks na América Latina.

Assista ao trailer legendado:

Em seu elenco, o spin-off traz Aliyah Royale (The Red Line) como Iris, Annet Mahendru (Tyrant) como Huck, Nico Tortorella (The Following) como Felix, Joe Holt (O Justiceiro) como Dr. Raymond Campbell, Nicolas Cantu (O Incrível Mundo de Gumball) como Elton, Hal Cumpston (Bilched) como Silas, James Martin Kelly (Jack Reacher: O Último Tiro) como Tio Carlo, Alexa Mansour (Amizade Desfeita 2: Dark Web) como Hope, Reece Rios (Scandal) como Isaac, e Pritesh Shah (Seis) como Sr. Kadakia.

A série irá explorar o mundo uma década após o apocalipse zumbi. (Foto: Jojo Whilden/AMC)

Confira a sinopse do programa:

“O enredo da nova série apresentará a história de duas jovens protagonistas e se concentrará na primeira geração a crescer no apocalipse. Alguns se tornarão heróis. Outros, vilões. No final, todos serão mudados para sempre. Mais maduros, estarão com suas identidades, boas e más, enraizadas.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.