Novo livro de Jogos Vorazes chega ao Brasil

Prelúdio da história protagonizada por Katniss Everdeen, o livro Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega ao Brasil em publicação da editora Rocco. A partir de 19 de junho, a narrativa escrita por Suzanne Collins explora o passado do vilão Coriolanus Snow, quando ele ainda tinha 18 anos e se preparava para a oportunidade de ser mentor na 10º edição dos Jogos.

Comemorando 10 anos de lançamento no Brasil, a saga já vendeu 100 milhões de cópias dos três livros da trilogia Jogos Vorazes, nos formatos impresso e digital, em todo o mundo, tendo sido traduzidos para 53 línguas em 56 países. Em 2012, a Lionsgate lançou o primeiro filme baseado nos romances e estrelado por Jennifer Lawrence, com uma franquia que já faturou quase 3 bilhões de dólares nas bilheterias do mundo.

Confira a sinopse:

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes se passa 64 anos antes de Katniss Everdeen participar dos Jogos. O jovem Coriolanus Snow luta para manter as aparências em Panem, um país distópico e de governo ditatorial. Escondendo os problemas financeiros da família que um dia tinha sido importante, Snow depende de sua capacidade de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor. Porém, a sorte não está ao seu favor. A ele foi dada a tarefa humilhante de ser mentor da garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. O destino dos dois estarão interligados e toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína.”

Ficha técnica:

Tradução: Regiane Winarski
Gênero: ficção estrangeira
Série: Jogos Vorazes #4
Selo: Rocco Jovens Leitores
Formato: 13,7×20,7 cm
Nº de páginas: 576
Preço: R$ 59,90

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.