Novo Animaniacs chega ao Hulu; assista aos trailers

A nova versão dos Animaniacs tem seu lançamento confirmado pelo serviço de streaming Hulu para a próxima sexta-feira (20/11). Produzida pela Amblin Television, de Steven Spielberg – que atua com produtor executivo da atração –, a série animada terá sua primeira temporada composta por 15 episódios. A segunda temporada já foi encomendada.

Segundo anúncio oficial, estão envolvidos no desenvolvido do programa Sam Register, o presidente da Warner Bros. Animation, e os copresidentes Amblin Television, Justin Falvey e Darryl Frank, na produção executivos. O desenho dos Animaniacs será a primeira série original do Hulu (que não chegou ao Brasil) elaborada especialmente para família.

Junto com a Warner Bros., nós esperamos trazer novas audiências e fãs de longa-data para este mundo selvagem de Yakko, Wakko e Dot. Eu também estou empolgado com esta parceria que inclui o acervo completo dos Animaniacs e Tiny Toon Adventures”, disse Spielberg. Vale lembrar que o Animaniacs clássico estreou em 1993 e teve 99 episódios.

Veja a sinopse:

“Eles voltaram! Os irmãos Warner, Yakko e Wakko, e a irmã Warner, Dot, se divertem causando estragos e caos na vida de todos que encontram. Após voltarem a sua amada casa, a torre de água da Warner Bros., os irmãos não perdem tempo em causar caos e confusão cômica enquanto correm soltos pelo estúdio, transformando o mundo em seu playground pessoal. Juntando-se a Yakko, Wakko e Dot, os favoritos dos fãs, Pinky e Cérebro, também retornam para continuar sua busca pelo domínio do mundo.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.