Nove Desconhecidos: 3 razões para assistir a minissérie

Nove Desconhecidos: 3 razões para assistir a minissérie

Inspirada pelo livro de Liane Moriarty, dirigida por Jonathan Levine (50%) e com roteiro adaptado por David E. Kelley (The Undoing e Big Little Lies), a minissérie Nove Desconhecidos é um dos destaques mais recentes do Amazon Prime Video e, anteriormente, foi a estreia mais vista do Hulu (seu streaming original). A trama acompanha um grupo de pessoas quase aleatórias reunidas num resort em que são testadas ao limite em busca da cura para seus traumas. E isso sob os cuidados de uma guru misteriosa.

Nesta postagem, vamos contar um pouco sobre a atração, que tem apenas 8 episódios (já disponíveis), e porque ela merece a maratona. Abaixo, confira 3 motivos para assistir ao programa estrelado por Nicole Kidman (As Horas), Melissa McCarthy (Esquadrão Trovão) e Michael Shannon (O Homem de Aço)!

Mistério e tensão

Como diz o título, nove desconhecidos se encontram em um resort paradísiaco que promete a superação de problemas guiada por Masha (Kidman). Assim, o telespectador conhece o professor Napoleon Marconi (Shannon), a escritora Frances Welty (McCarthy) e o ex-jogador de futebol americano Tony Hogburn (Bobby Cannavale, de Homem-Formiga), para citar só os principais. Todos em momento de crise em diferentes áreas da vida.

Para encarar seus traumas, o grupo é exposto a situações extremas e à ingestão de alucinógenos, tratamento que segundo Masha os coloca diante de feridas não cicatrizadas, como o luto por entes queridos que se foram. Para completar, o lugar vem recebendo ameaças de alguém que pode ou não estar infiltrado entre os hóspedes do Tranquillum. E é sobre essa dúvida e as reais intenções de Masha que o suspense todo se constrói.

Clima de romance

São muitas as questões a serem resolvidas pelos personagens, mas uma história em especial acaba chamando a atenção mais do que as outras. É o romance inesperado desenvolvido pela insegura Frances, que duvida de sua criatividade e potencial para escrever, e por Tony, que sofre pela ruína de todos os seus relacionamentos e carreira esportiva. Veteranos, os dois se aproximam com o cuidado de quem já teve o coração partido vezes demais.

Elenco estelar

Com uma atmosfera tensa e cenários maravilhosos, a narrativa conquista pela fartura de histórias interessantes que são abrilhantadas por grandes astros da TV e do cinema. Além dos já mencionados, a minissérie recrutou Luke Evans (O Alienista) como o cético jornalista Lars Lee, Regina Hall (Todo Mundo em Pânico) como a instável Carmel Schneider – que rouba a cena – e a estrela em ascensão Samara Weaving (Snake Eyes) como Jessica Chandler, que luta contra obsessões sobre sua aparência. É um verdadeiro show de talentos em que ganha quem assiste!

Next Post

Lightyear ganha trailer e data de estreia

Estrelado por Chris Evans (Vingadores: Ultimato), o filme Lightyear teve seu trailer e data de lançamento revelados pela Disney nesta quarta-feira (27). Com estreia nos cinemas em 17 de junho de 2022, a animação apresenta a história definitiva da origem de Buzz Lightyear – o herói que inspirou o brinquedo […]
Lightyear ganha trailer e data de estreia