Novas temporadas das séries do Arrowverse ganham data de estreia

Responsável pela produção das séries do Arrowverse, o canal norte-americano The CW confirmou as datas de estreias das novas temporadas de Batwoman (agora com Javicia Leslie como protagonista), Black Lightning e The Flash. Novata na programação, Superman & Lois também teve lançamento anunciado para 2021, junto com as demais atrações da DC.

Superman & Lois é novidade no Arrowverse

Superman & Lois é a maior novidade na programação do canal. (Foto: The CW)

Dessa forma, a segunda temporada de Batwoman chega em 17 de janeiro. Enquanto isso, a quarta temporada de Black Lightning estreia em 8 de fevereiro, seguida pela sétima temporada de The Flash em 23 de fevereiro. Também parte da grade do CW, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow e Stargirl ainda não possuem previsão de retorno.

Vale lembrar Supergirl vem para sua sexta e última temporada, o que deve lhe render uma atenção especial por parte da emissora.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.