Nova série: Siren estreia em junho no Canal Sony

Não espere romance no Dia dos Namorados, mas, sim, terror. Pois, em 12 de junho, a primeira temporada da série Siren começa a ser transmitida na televisão brasileira. Em anúncio oficial, o Canal Sony revelou que a atração, que bateu recordes de audiência nos Estados Unidos ao mostrar o lado sombrio das sereias, será exibida às terças-feiras, às 22h.

Criada por Eric Wald (Voando Alto) e Dean White (The 100), Siren mostra a chegada da misteriosa Ryn (Eline Powell, de Game of Thrones) a uma pequena cidade pesqueira, onde as sereias não passam de um grande conto do passado. Curioso sobre o folclore local, o biólogo marinho Ben Pownall (Alex Roe, de A 5ª Onda) começa a perceber que estes seres sobrevivem com instintos selvagens e tentam se vingar da raça que quase extinguiu a sua.

A primeira temporada de Siren é composta por 10 episódios. (Foto: Canal Sony)

Confira a sinopse de Siren:

“Bristol Cove é uma cidade costeira conhecida pela lenda de que uma vez foi o lar de sereias. Mas a chegada de uma garota misteriosa à cidade prova que não se trata apenas de uma lenda, então uma batalha pelo domínio do mar se inicia.”

Abaixo, assista ao teaser da série no Canal Sony:

 

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.